Wednesday, February 23, 2011

Tratamento Eficaz Para Celulite


Quão eficazes são os tratamentos celulite?

Esta pode ser a primeira pergunta que você vai perguntar ao procurar por tratamento eficaz para celulite e maneiras de se livrar da celulite. Este artigo vai ajudar você a encontrar a resposta certa para essa pergunta.

A Verdade Sobre Tratamentos Para Celulite

Mulheres experimentam problemas provocados pela celulite, que é a gordura que aparece na pele. Devido a esse problema, existem tratamentos hoje disponíveis para se livrar da celulite.

Infelizmente, ainda não existem tratamentos para a celulite que trabalham de forma permanente e alguns ainda estão sendo testados para comprovar sua eficácia. Como não há cura definitiva, existem alguns tratamentos que podem ter uma melhoria temporária sobre a celulite. O restante deste artigo fornece tratamentos propostos e a sua eficácia no tratamento de celulite.

Mesoterapia É Um Tratamento Eficaz Para Celulite?

Mesoterapia é um tratamento para celulite desenvolvido na França e aceito por muitas mulheres européias. É um procedimento que consiste em um número de injeções dadas em pequenos bolsos de celulite. Cada injeção contém uma dose de suplementos, bem como medicamentos homeopáticos, visando à divisão da gordura e sua eliminação.

No entanto, os estudos científicos ainda duvidam se esse tratamento é eficaz para celulite. Para muitos, tratamentos para celulite que envolvem o uso de injeções aumentam a possibilidade de ocorrer perigosos efeitos adversos. A literatura também não cita evidência suficiente de que esse tratamento seja eficaz, mas sim que causa algumas infecções críticas para o paciente.

Endermologia É Um Tratamento Eficaz Para Celulite?

Endermologia é outro famoso tratamento para celulite. Esta é uma abordagem de massagem profunda que reduz a celulite pela sucção da pele com o uso de um aparelho com um aspirador, enquanto amassa com um conjunto de roletes. Estudos têm demonstrado que uma massagem de tecido profundo pode dividir bandas fibrosas e ajudar na circulação para melhorar a aparência da pele.

Tratamento de manutenção regular é necessário para manter a aparência adequada. Embora isto funcione para algumas mulheres, os efeitos são geralmente de curto prazo. Além disso, o tratamento é caro, no entanto, algumas pessoas experimentam resultados satisfatórios após o procedimento. Observe que há também pessoas que não obtêm resultados.

Lipoaspiração É Um Tratamento Eficaz Para Celulite?

Embora a celulite seja a gordura, isso não significa que a lipoaspiração - que é um tratamento para reduzir a gordura localizada- é necessária. Na realidade, a lipoaspiração não ajuda a reduzir a celulite, mas sim, faz a gordura parecer pior. As bandas fibrosas fazem a celulite  aparecer e se livrar da gordura através de lipoaspiração não ajuda. Lipoaspiração se concentra mais na gordura que fica abaixo da superfície da pele.

Alguns Outros Tratamentos Eficazes Para Celulite

Outros tratamentos alternativos incluem cremes para celulite que estão acessíveis em lojas locais. Cremes que contenham cafeína ou teofilina têm um efeito sobre a celulite dissolvendo as células de gordura. No entanto, alguns estudos mostram que este não é o caso. Estes tratamentos para celulite podem funcionar para algumas pessoas, mas o efeito não é permanente. Teoricamente, a cafeína ou teofilina dissolve a gordura, mas ela não funciona eficazmente, apenas massageando sobre a pele já que consegue acessar os depósitos de gordura.

Outros recorrem a exercícios regulares e dieta saudável como tratamento para a celulite. Infelizmente, isso nem sempre resolve o problema. Fazer exercícios regulares e uma dieta saudável pode ajudar a perder peso e diminuir a gordura no corpo que está presa a celulite. Isso é útil na aparência da celulite, que é geneticamente pré-determinada.

Os medicamentos fitoterápicos podem ser vistos como meios naturais e tradicionais de tratamento da celulite. No entanto, não há evidências de que uma combinação de ervas e vitaminas tenha  um efeito sobre a redução da celulite. Um tratamento natural e tradicional, não significa um tratamento seguro e eficaz.

Tratamentos Para Celulite São eficazes?

Apesar de todos os estudos e as opções de tratamento lá fora, ainda é difícil chegar a uma conclusão sobre a eficácia de qualquer deles. No entanto, se você é capaz de encontrar o tratamento correto que funciona para você, ele reduz as chances de tentativa e erro. O tratamento eficaz para celulite só depende de você - o usuário.

No comments:

Post a Comment