Monday, February 21, 2011

Tratamentos Naturais Para Celulite


Então você quer saber mais sobre Tratamentos Naturais Para Celulite? Vamos lá. A celulite, também conhecida como pele de queijo, é a mudança da pele que provoca ondulações topográficas e nodularidade. Isso é causado pela coleta de gordura subcutânea no tecido conjuntivo.

Dieta, estilo de vida, hormônios e genética todos podem desempenhar um papel na criação de celulite. Esta textura inadequada de pele é muito impopular, o que tem estimulado o aumento de produtos de tratamento da celulite.
O tratamento para acabar com a celulite pode incluir cremes de celulite, terapia de laser, hidroterapia, massagens e cirurgia. Ainda não há estudos científicos capazes de provar um tratamento eficaz específico e satisfatório da celulite, há apenas relatos de usuários e médicos que atestam o sucesso de determinados tratamentos.

Ao decidir qual o tratamento usar para combater a celulite, examine o extremo da sua celulite. Alguns tratamentos para celulite como cirurgia ou lipoaspiração devem ser apenas uma opção caso sua saúde esteja em risco. A cirurgia não tem uma garantia de sobrevivência e deve ser considerado como um dos últimos tratamentos para celulite, apenas em casos extremos. 

Outros tratamentos incluem aparelhos de endermologia. Aparelhos de endermologia são rolos mecanizados com ventosas massageiam as partes do seu corpo afetadas pela celulite. Os movimentos de massagem são destinados a quebra das células de gordura e a estimulação da circulação.
Esta não é uma solução definitiva para a celulite, pois é apenas uma técnica de redução temporária. Não é um tratamento para a celulite definitivo. Cada sessão dura cerca de 30 minutos e pode custar de 60 a 150 reais.

Outro tratamento da celulite é que ajudará a combater o problema é o “TriActive Laser Dermology”. Essa técnica envolve a combinação de um laser de baixa energia para aumentar a circulação, uma massagem de sucção que aumenta o crescimento de colágeno e drenagem linfática, e o arrefecimento, que reduz a inflamação. Esta tecnologia é extremamente cara e deve ser usado em conjunto com uma dieta e exercício para combater e acabar com a celulite.

Massagens de drenagem linfática são um dos destaques no tratamento para redução da celulite e com certeza um ótimo aliado para combater a celulite. A drenagem linfática é usada para reduzir  inchaço, cólicas menstruais e outros problemas, bem como a celulite. 

Este tipo de massagem é uma massagem manual que incide sobre os gânglios linfáticos que estão repletos de toxinas do organismo. Ele reduz a obstrução e ajuda a restaurar a pele a um aspecto mais suave.  È um dos melhores tratamentos naturais para celulite.

A hidroterapia é outro tratamento da celulite comum e mais natural. A hidroterapia pode ser feita em casa se você possuir uma banheira e alguns preferem tratamentos naturais para combater a celulite à tratamentos mais avançados tecnologicamente. Um óleo de aromaterapia anticelulite misturado com água de banho quente para você mergulhar por um período de tempo. Você, então, pode usar a pressão da água do chuveiro para massagear a pele, melhorar a circulação sanguínea e reduzir a aparência da celulite. 
 
Outro dos tratamentos naturais para celulite é esfregar areia em sua pele afetada. Esta é uma técnica perfeita de experimentar na praia. O esfregar da areia vai ajudar a melhorar a circulação e é uma dermoabrasão natural. Outras formas de tratar a celulite é trabalhar com dieta e exercício. 

Beber mais água, evitando-se café e cigarros, comer mais frutas e vegetais, e permanecer ativa fisicamente vai ajudar a reduzir a gordura no corpo e melhorar a circulação que irá eliminar a aparência da celulite. Evitar o estresse e alterar a forma como você reage a situações estressantes também pode ajudar a tratar a celulite em conjunto com melhorias no estilo de vida. 

Outro tratamento para celulite consiste em você tratar a celulite em casa com alguns remédios. Tal tratamento exige que você tenha 20 a 30 gotas de óleo de zimbro misturado com 100 ml de óleo de oliva e massageie  suas áreas afetadas. 

Você também pode adicionar duas xícaras de sal à  água do banho e repousar por 20 minutos. Estes tratamentos naturais são eficazes para acabar com a celulite.

Celulite não é atraente e é desagradável como ninguém.
Removê-la é difícil então seja paciente. Não irá  embora logo, mas com tratamentos para celulite repetidos, melhorando sua dieta, mantendo um nível de atividade física constante, e tentar alguns remédios naturais em casa, pode remover a gordura e reduzir a aparência da celulite dando-lhe uma aparência mais firme e mais jovem a seu corpo.

No comments:

Post a Comment