Monday, April 18, 2011

O Que Os Homens Acham Sobre Celulite nas Mulheres?

O que os homens acham de celulite nas mulheres e suas opiniões sobre a celulite são tão variadas quanto todas as outras coisas. De forma geral, a maioria dos homens não sabe o que é celulite e muitos daqueles que sabem não se importam. Vamos por partes:

Ignorância

Pergunte a maioria dos homens o que é celulite, e a resposta predominante que você terá é um olhar vazio. Por causa da estrutura celular do sexo masculino, pouquíssimos homens sofrem de celulite e, portanto não têm qualquer experiência no assunto.

Condição Física

Se a celulite diz uma coisa ao homem, é que a pessoa que tem provavelmente não costuma se exercitar.

Aceitação

No entanto, a maioria dos homens simplesmente aceita a celulite sem dizer nada, o raciocínio que eles têm de suas próprias falhas e não estão em condições de criticar.

Preferências

Como um todo, a maioria dos homens preferem uma supermodelo com a pele impecável e musculatura definida, mas a maioria dos homens não considera isso um fator na hora de gostar menos ou mais da mulher.

Celulite é um problema?”, “Homens vocês reparam/notam/percebem a celulite?”, “Homens se importam com a celulite na mulher?

Veja o que alguns homens responderam:

R: Eu acho que se a maioria dos homens passarem por um detector de mentiras eles teriam de admitir que a celulite não é atraente. Mas, as chances são de que ele não é um Brad Pitt também. No entanto, se ele diz que não percebe a celulite, ele está mentindo e você deve dar uns tapas nele. - Cristiano, solteiro, 35

R: Eu gostaria de poder dizer a resposta é não. - Júlio, 32

R: Eu acho que tudo depende da menina e como ela aceita seu corpo. Se uma garota se veste bem, mantém a sua beleza e é confiável, então um pouco de celulite não importa muito. –Ricardo, 25, namorando.

R: Nem um pouco. Eu nem tenho certeza o que é. - Leandro, 29

R: Eu diria que não tanto quanto as mulheres, mas se isso é um grande problema para você, faça algo a respeito. Exercite-se. Celulite normalmente significa que você não está trabalhando os músculos sob a área afetada. Se você tem na parte de trás das pernas, trabalhe esses músculos. Exercício e dieta são a única maneira de se livrar da celulite. -Marcos, 26, casado

R: Não é a celulite, é a figura em geral. As chances são, no entanto, que você ache que está muito mais grotesca do que ele jamais achará. Mulheres ficam loucas preocupando-se com esse tipo de coisa, mas, em última análise, a maioria dos homens não são tão superficiais como você a maioria das mulheres acha. -Júnior, casado, 32

E você (mulher ou homem), repara nas celulites de outras mulheres, o que acha, deixe sua opnião nessa acirrada discussão!

1 comment:

  1. Gostei muito ler o seu post. A celulite é um mal terrível.

    ReplyDelete