Saturday, February 26, 2011

Tratamento Caseiro Para Celulite

Qual é a queixa mais comum entre as mulheres em relação ao corpo? Celulite. O que fazer? usar um tratamento caseiro para celulite e flacidez. Mesmo homens não estão imunes a essa condição eles também têm de lidar com a aparência de casca de laranja em suas nádegas, coxas e barriga.

Mesmo assim, a celulite ainda é predominantemente um problema feminino então precisamos de um tratamento caseiro para celulite.

Porque as mulheres têm muito mais do hormônio feminino estrogênio circulando em seus corpos, acredita-se que o estrógeno seja uma das principais causas para a celulite. Estrogênio na verdade, armazena-se na gordura e quanto mais gordura houver mais celulite você terá.

Apesar dos muitos bons salões de beleza e spas para tratamentos e redução da celulite hoje, existem também algumas excelentes alternativas para um tratamento caseiro para celulite, que funcionam tão bem se não melhor. O custo é uma fração do que você pagaria para entrar em um spa.

Se quiser ser paparicada, então spa é o caminho a percorrer. No entanto, se você quer resultados sem precisar pagar o custo extra da paparição, então você deve considerar investir em alguns tratamentos caseiros para celulite que serão  discutidos a seguir:

Um dos tipos mais comuns de tratamento caseiro para celulite que você pode encontrar em lojas bem como em drogarias são cremes para tratamento da celulite, géis e loções. Estes dominam o mercado como quase todos os cosméticos para higiene. No entanto, eles funcionam?

A resposta é "não necessariamente". Alguns dos ingredientes a procurar nestes cremes para o tratamento caseiro para celulite incluem a cafeína, algas marinhas e extrato de chá verde. Procure  estes ingredientes nos rótulos de seus cremes para celulite bem como outros ingredientes necessários listados em outros artigos aqui do site.

Para a eficácia, procurar qualquer coisa que tonifique, enrijeça e firme a pele, incluindo uma fórmula de CoQ10 que é essencial para a produção de energia de cada célula no corpo, já que a maioria desses cremes para celulite trabalham na premissa de endurecimento da superfície da pele  tornando-a mais lisa.

Um tratamento para celulite caseiro - que também dá uma ilusão de estar em um spa - é o envoltório corporal. Ele trabalha no princípio de que ajuda a reduzir os líquidos debaixo da pele, abaixo da primeira camada, onde a celulite pressiona entre as bandas de colágeno que sustentam o tecido em conjuntivo.

O resultado disso é a aparência muito familiar de uma casca de laranja ou uma esponja, a celulite. Ao ajudar a reduzir o acúmulo de líquido,  considera-se como uma redução no tamanho das células de gordura através da utilização da compressão, de modo que, literalmente, ajuda a "espremer" o tecido para baixo a um tamanho mais magro ao alisar a superfície inteira.

Os resultados incluem a redução da celulite nas coxas, barriga, nádegas e quaisquer outras áreas problemáticas onde você pode necessitar de redução de celulite.

Além disso, há outro tipo de tratamento caseiro para celuite que usa o princípio da aspiração e da criação de um processo a vácuo, como que, literalmente, suavizando a celulite mecanicamente. Isso também é conhecido como o tratamento de endermologia, e é usado em consultórios médicos.

O uso de aspiração mecânica nas áreas problemáticas suaviza a celulite para fora dessas áreas, porque, literalmente, se separam e dividem-se as faixas de gordura e de colágeno logo abaixo da superfície, que estão criando a aparência enrugada que todos desprezam.

A popularidade destes produtos caseiros está se tornando mais evidente, mas você deve ter em mente que você deve ser diligente com seu tratamento caseiro para celulite para obter os resultados que você está procurando.

3 comments:

  1. Além disso, há outro tipo de tratamento caseiro para celuite que usa o princípio da aspiração e da criação de um processo a vácuo, como que, literalmente, suavizando a celulite mecanicamente. Isso também é conhecido como o tratamento de endermologia, e é usado em CONSULTORIOS MEDICOS?? mas pelo que eu saiba isso nao e caseiro nada hummm

    ReplyDelete
  2. SLENDEX
    Slendex is an anti-cellulite firming mousse that uses revolutionary triple action crackle technology to instantly tone and firm cellulite prone areas of the body.
    Founded in 2006, Slendex comes fully equipped with two different brilliant products that really help to tackle cellulite: AMAZING 120 DAY MONEY BACK GUARANTEE
    Slendex Anti-cellulite crackle firming mousse
    Slendex Appetite Control
    The firming mousse uses PepperMax-ALG™ which is a revolutionary Crackle Technique™ blend derived from Pink Pepper extract with Red Algae and Microalgae. This is a powerful ingredient with lipolytic properties that when combined with the crackle technique effectively targets cellulite and shows results in 3-6 weeks.
    The Slendex Appetite Suppressant contains BioKonja™ which is a proprietary blend derived from the root of the Konjac plant. Combined with Niacin, vitamins B2 and B12 and minerals Iron and copper, BioKonja™ is an effective natural ingredient for weight management that works mechanically, without exerting systemic effects on the body.
    http://track.moreniche.com/hit.php?w=249324&s=192

    ReplyDelete