Friday, February 25, 2011

Tratamento Para Celulite Que Funciona

Então você está a procura de algum tratamento para celulite que funciona? Celulite é descrita como as células de gordura que se tornaram alargadas e estão agrupadas em conjunto para dar a aparência de ondulações na superfície da pele.

Essas células de gordura alargadas ocupam mais espaço entre o tecido conjuntivo da pele do que deveriam. Embora haja uma série de supostos tratamentos para celulite que funcionam, eles não são tão eficazes como deveriam ser.

A celulite aparece em 90% das mulheres pós-adolescente e às vezes também é observada em homens. As áreas mais comuns para a celulite são as coxas, nádegas e abdômen. A maioria das pessoas tende a vincular a celulite com a obesidade, mas pessoas de todas as faixas de peso são afetadas por essa condição.

Celulite tem o potencial de tirar a confiança de qualquer um. É a razão pela qual todo mundo precisa saber quais são os tratamentos eficazes para celulite que estão disponíveis e porque alguns dos tratamentos para celulite não funcionam.

O que causa a celulite? Há uma série de fatores contribuintes, como:

- Hereditariedade – corre na família.

- Baixo consumo de água - a hidratação ajuda a remover o acúmulo de toxinas nas células de gordura.

- Dieta - Os alimentos que contêm gorduras saturadas e altas toxinas são uma das causas para a celulite.

- Fumar - Além de ser ruim para a saúde, enfraquece a pele, restringindo os capilares. Também danifica o tecido conjuntivo da pele.

- A falta de exercício contribui para a formação de celulite. Riscos para a saúde são reduzidos com o exercício. Além disso, melhora o tônus muscular, a circulação e o bem-estar, ajudando a quebrar o tecido bloqueado e purificar o corpo.

Alguns dos principais tratamentos para celulite que funcionam a fim de acabar com a celulite incluem:

Laserlipólise: Esta é uma técnica relativamente nova que foi desenvolvida na Itália. É um tratamento para celulite que funciona. Ela é realizada com injeções e envolve a inserção de um laser de fibra óptica através de incisões muito pequenas que as visam só a gordura do corpo. Até 500 gramas de gordura pode ser absorvida e excretada naturalmente como resíduos pelo corpo.

Já que a laserlipólise não foi projetada para aplicações de alto volume, maiores volumes de gordura podem ser liquefeitos e aspirados com sucção. Tal como a lipoaspiração, este procedimento visa as células de gordura que não são a causa da celulite.

A alteração da dieta é o próximo tratamento para celulite que funciona, além de eficaz para a redução da celulite. É importante reduzir ou eliminar o açúcar e farinha branca do cardápio. Isso não significa que os carboidratos devem ser cortados completamente. Significa simplesmente dar prioridade a outros alimentos. Tente incluir bastantes frutas e legumes frescos em sua dieta diária. Frutas e verduras contêm fibras, que é muito importante na regulação do sistema digestivo. Tente manter-se hidratada, bebendo tanta água quanto possível, ao invés de beber sucos de frutas e refrigerantes.

O tratamento mais eficaz é provavelmente cremes para celulite. É um tratamento para celulite que funciona, é um dos mais rentáveis, mais seguros e mais amigáveis. Como a celulite é pequenas bolsas agrupadas em depósitos de gordura sob a pele, a circulação de sangue do corpo não chega a área afetada pela celulite.

É a razão pela qual os cremes foram desenvolvidos, para penetrar na pele e ajudar a dissolver as células de gordura diretamente. Esses cremes também são eficazes, aumentando a circulação sanguínea para a área e removendo toxinas do corpo naturalmente.

Alguns dos ingredientes utilizados nesses cremes para celulite que funcionam para torná-los eficazes incluem extratos de algas. Estas quebram a gordura e aumentam o metabolismo. Os extratos de chá verde são usados em conjunto com os extratos de algas para aumentar a taxa na qual a gordura é quebrada e para formar tecidos lisos, enquanto o Retinol A - um composto que é derivado da vitamina A – visa a pele e tecidos conectivos diretamente a fim de condicionar e fortalecer.

O retinol A tem um efeito rejuvenescedor sobre a pele, e isso vai diminuir a celulite, evitando que se agrave ao longo do tempo. Ele melhora a textura da pele, por isso torna-a suave e firme. Isso ajuda a celulite a desaparecer mais rapidamente. Para aqueles que sofrem de celulite, cremes celulite é um tratamento para celulite que funciona.

No comments:

Post a Comment