Thursday, February 24, 2011

Melhor Tratamento Para Celulite


Com tecnologia moderna onde tudo é possível, é de se esperar uma evolução no mundo da cirurgia estética a fim de encontrar o melhor tratamento para celulite. A utilização da lipoaspiração para tratamento da celulite avançou em tantos aspectos, a dor foi reduzida bem como o tempo de inatividade para o paciente.

A pele - nosso maior órgão - é o local da celulite
e onde o melhor tratamento para celulite precisa atacar.

Não só a pele é sensível, é também bastante complexa. Uma vez células flutuantes de gordura, o tecido conjuntivo logo se torna rígido e exerce pressão sobre elas, as mesmas, então tentam escapar nas fendas dos tecidos conjuntivos.

Uma vez que estas células de gordura não têm para onde ir, elas empurram para cima abaixo da pele. O resultado é covinhas e caroços na pele, especialmente ao redor das coxas, nádegas e pernas.

O Melhor Tratamento Para Celulite

Para o indivíduo com celulite, desesperado para se livrar dela, às vezes o dinheiro não é problema, mas sim encontrar o melhor tratamento para celulite
. Nesse caso, existem alguns tratamentos de celulite que podem funcionar para você:

1. Laserlipólise – laserlipólise é um avanço da lipoaspiração tradicional. Este procedimento é menos invasivo e mais preciso na redução da gordura e celulite. A laserlipólise faz uso de lasers que liquefazem a gordura antes da remoção e, por isso, força de sucção leve (ou nenhuma) só é necessária durante a remoção de gordura. 

Isso diminui a chance de hematomas, rupturas de vasos sangüíneos e sangramento, que é evidente na lipoaspiração tradicional por causa de sua força de sucção desnecessária. É um dos melhores tratamento para celulite.

2. LipoDissolve - LipoDissolve é um substituto não-cirúrgico da lipoaspiração e um tratamento relativamente novo para celulite. No entanto, é também a progressão seguinte da mesoterapia. LipoDissolve usa injeções para dissolver a gordura nas zonas afetadas como a mesoterapia, mas este tratamento é muito mais potente na quebra da celulite por causa da concentração de seus ingredientes.

3. VelaSmooth - Este é o primeiro procedimento não-cirúrgico, não-invasivo para receber a aprovação total da FDA (órgão de saúde norte americano). O VelaSmooth faz uso de RF bipolar, manipulação dos tecidos e energia infravermelha. Este procedimento utiliza vácuo e cilindros de dupla ação semelhante à máquina de endermologia, porém com a ajuda da freqüência de rádio e energia infravermelha, a remoção de celulite é muito mais eficaz.

4. UltraShape: Outro procedimento não-invasivo para acabar com a celulite é o UltraShape que é um tratamento de redução, mas é diferente, pois usa a energia de ultra-som. Este procedimento emite ondas de ultra-som para os septos, destruindo as células de gordura, evitando problemas com nervos, tecidos e vasos sanguíneos. Um dos melhores tratamentos para celulite e não invasivo.

Os procedimentos acima mencionados são feitos por profissionais e as consultas devem ser marcadas de antemão para verificar se você está apto o suficiente para ser submetidos ao procedimento específico. Apesar de serem eficazes, estes tratamentos de alta tecnologia, pode ser arriscados, muito caros e alguns deles ainda nem estão disponíveis no país.


Poderia Ser Este o Melhor Tratamento Para Celulite?

Com a ajuda da ciência e da tecnologia, cremes para a celulite também estão evoluindo. Hoje, cremes para a celulite são mais potentes, entregam resultados mais rápidos, e são mais seguros que os cremes para a celulite de antigamente.

Apesar da falta de aparelho caro e remédios, cremes para a celulite eliminam a celulite de uma forma mais suave e mais eficaz. Um creme para celulite, com 100% de ingredientes naturais, como o retinol A, manteiga de karité, cafeína, L-carnitine, extrato de chá verde, extrato de algas e extrato de cavalinha reduzem a celulite, constroem e melhoram a qualidade da pele.


Se você não puder pagar os mais caros e mais recentes tratamentos para celulite - que pode ou não ser o melhor para você - tente usar cremes para a celulite, que são alternativas muito mais baratas e seguras e podem ser o melhor tratamento para celulite no seu caso.


No comments:

Post a Comment